QUAL O PORQUÊ DO GRUPO CIATOS?

A premissa básica de uma empresa que almeja ter sucesso e foco é refletir e responder sobre qual é o seu propósito, ou seja, o seu porquê.

Como diz Simon Sineck, as empresas precisam responder aos seus clientes:

  • Por que fazem?
  • Como fazem?
  • O que fazem?

A verdade é que a maioria das empresas se preocupa em responder somente o que fazem e como fazem, negligenciando o porquê fazem.

Qual o porquê da sua empresa?

O Grupo Ciatos Reestruturações Empresariais é um grupo de empresas que tem o PROPÓSITO de assessorar, de forma personalizada e unificada, pequenas e médias empresas, para que estas maximizem resultados positivos e cumpram sua função social, gerando empregos e pagando adequadamente tributos. Para cumprir o propósito a equipe Ciatos foca na melhoria contínua em busca da qualidade total, não se acomodando com o status quo. Acreditamos que agindo assim tornaremos o mundo melhor.

A assessoria prestada pelo Grupo Ciatos é personalizada, pois cada cliente é integrado à Plataforma Ciatos e submetido a um Projeto Personalizado. É unificada, pois são prestados diversos serviços importantes em um só lugar, ou seja, dentro do Grupo Ciatos. Além disto, a equipe Ciatos está constantemente buscando a melhoria contínua para obter a qualidade total, não se acomodando com a situação atual das empresas (status quo). 

O público alvo do Grupo Ciatos são as pequenas e médias empresas brasileiras, para as quais os serviços prestados pelo Grupo Ciatos podem gerar valor.

Seguindo estas premissas de trabalho, a prestação de serviço do Grupo Ciatos tem o foco de assessorar os clientes para que maximizem os seus resultados financeiros e, com isto, possam cumprir sua função social, gerando mais empregos e pagamento de tributos.

O porquê do Grupo Ciatos, diante dos argumentos citados acima, é prestar serviços as pequenas e médias empresas para que elas cresçam, gerem resultados positivos e possam cumprir sua função social de fazer o bem.

Quer conhecer um pouco mais sobre o Grupo Ciatos?

Preencha abaixo seus dados que nossos consultores entrarão em contato para agendar uma apresentação.

Últimas postagens
Categorias

Artigos relacionados

planejamento tributário
Tributário
Dr. Diego Garcia

ISSQN DAS SOCIEDADE UNIPESSOAIS

No presente artigo abordarei sobre  como economizar tributos por meio do ISSQN devido por sociedades unipessoais de narureza intelectual, científica, literária ou artística. As sociedades,

Leia mais »