QUAL O PROPÓSITO DA CIATOS JURÍDICO?

A maioria das empresas mundiais se preocupa mais em responder “o que fazem” e “como fazem” do que “o porquê de existirem”.

Diante deste cenário, Simon Sinek, nos seus livros, propôs a ideia do Círculo Dourado.

Círculo Douradoé um modelo criado por Simon Sinek para explicar o diferencial de líderes e empresas que inspiram a lealdade e fidelidade das pessoas, sejam elas colaboradores ou clientes.

O raciocínio simples, porém, poderoso, é simbolizado com 3 círculos: o primeiro é maior e representa o “o que”; o segundo é menor e está dentro do primeiro representando o “como”; e o terceiro é ainda menor e está dentro do segundo representando o “porquê”.

É considerando o Círculo Dourado que proponho, neste sintético texto, explicar o “porquê” da Ciatos Jurídico. Em outras palavras, qual o propósito, a crença da Ciatos Jurídico.

O propósito do Grupo Ciatos é assessorar, de forma personalizada e unificada, pequenas e médias empresas, para que estas maximizem resultados positivos e cumpram sua função social, gerando empregos e pagando adequadamente tributos.

Para cumprir este propósito a equipe Ciatos foca na melhoria contínua em busca da qualidade total, não se acomodando com o status quo. Com isto, acreditamos que tornaremos o mundo melhor.

A Ciatos Jurídico, por sua vez, alicerçada nesta premissa, tem o propósito de assessorar, juridicamente pequenas e médias empresas visando identificar a real necessidade do cliente e, a partir disto, apresentar, dentre as alternativas possíveis e legais, a mais assertiva para supri-la.

Como se percebe, o porquê da Ciatos Jurídico é solucionar ou evitar, da forma mais assertiva possível, o problema do cliente. Em outras palavras, a Ciatos Jurídico atua preventivamente e, caso não seja possível solucionar o problema, repressivamente.

Quando temos foco em um determinado propósito, e conseguimos inspirar e comprometer a equipe adquirimos energia suficiente para que ele seja alcançado.

Fique atento que nos próximos artigos abordarei “o que” a Ciatos Jurídico faz e “como faz”.

Quer conhecer um pouco mais sobre a Ciatos Jurídico?

Preencha abaixo seus dados que nossos consultores entrarão em contato para agendar uma apresentação.

Últimas postagens
Categorias

Artigos relacionados

planejamento tributário
Tributário
Dr. Diego Garcia

ISSQN DAS SOCIEDADE UNIPESSOAIS

No presente artigo abordarei sobre  como economizar tributos por meio do ISSQN devido por sociedades unipessoais de narureza intelectual, científica, literária ou artística. As sociedades,

Leia mais »