O RETORNO DO PROGRAMA DE REDUÇÃO DE JORNADA E SALÁRIO

Assim como o auxílio emergencial está na iminência de ser concedido novamente, o programa de redução da jornada de trabalho e salário também será novamente criado.

A Medida Provisória já saiu do Ministério da Economia e está no Congresso Nacional. O Benefício Emergencial terá duração de 2 (dois) meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Relembrando o que é o referido benefício, são medidas trabalhistas complementares para enfrentamento do estado de calamidade pública, caracterizadas por um benefício emergencialsubsidiado pelo poder público,objetivandopreservar o emprego e garantir a continuidade das atividades laborais e empresariais.

A redução da jornada de trabalho e de salário deverá respeitar os seguintes percentuais: 25%, 50% e 70%.

A equipe do Grupo Ciatos, formada por advogados trabalhistas, coloca-se inteiramente à disposição dos clientes para esclarecer qualquer dúvida sobre direito do trabalho da sua empresa.

Quer conhecer um pouco mais sobre o Grupo Ciatos?

Preencha o formulário abaixo que um dos Consultores Ciatos entrará em contato para agendar uma visita. 

Últimas postagens
Categorias

Artigos relacionados

planejamento tributário
Tributário
Dr. Diego Garcia

ISSQN DAS SOCIEDADE UNIPESSOAIS

No presente artigo abordarei sobre  como economizar tributos por meio do ISSQN devido por sociedades unipessoais de narureza intelectual, científica, literária ou artística. As sociedades,

Leia mais »