O “PORQUÊ” DA MÁQUINA DE VENDAS

Simon Sinek ganhou notoriedade principalmente após a sua TED TALK de 2009, intitulada “Como grandes líderes inspiram ação”.

Ele é autor de best-sellers como “Comece pelo porquê” e “Encontre seu porquê”, além de ser fundador da Start With Why, uma empresa que oferece os recursos para inspirar pessoas a fazerem aquilo que mais as motiva.

Nos seus livros ele propõe a ideia do Círculo Dourado.

Círculo Douradoé um modelo criado por Simon Sinek para explicar o diferencial de líderes e empresas que inspiram a lealdade e fidelidade das pessoas, sejam elas colaboradores ou clientes.

O raciocínio simples, porém, poderoso, é simbolizado com 3 círculos: o primeiro é maior e representa o “o que”; o segundo é menor e está dentro do primeiro, representando o “como”; e o terceiro é ainda menor e está dentro do segundo, representando o “porquê”.

Considerando o Círculo Dourado, que proponho, neste sintético texto, explicar o “porquê” da Máquina de Vendas Ciatos.

O “porquê” da Máquina de Vendas Ciatos é maximizar o número de clientes, das pequenas e médias empresas, para que, com isto, elas possam crescer, gerar mais empregos e pagar mais tributos, cumprindo, assim, sua função social.

Com isto, cumprindo o “porquê da Máquina de Vendas, a equipe de Consultores Ciatos estará cumprindo o propósito do Grupo Ciatos e seguindo seus 12 princípios.

Quer conhecer um pouco mais sobre a Consultoria Máquina de Vendas?

Preencha abaixo seus dados que nossos consultores entrarão em contato para agendar uma apresentação.

Últimas postagens
Categorias

Artigos relacionados

planejamento tributário
Tributário
Dr. Diego Garcia

ISSQN DAS SOCIEDADE UNIPESSOAIS

No presente artigo abordarei sobre  como economizar tributos por meio do ISSQN devido por sociedades unipessoais de narureza intelectual, científica, literária ou artística. As sociedades,

Leia mais »